Ta afim de usar lentes de contato??? tem coisas que precisam saber.

Ola suas lindas!!!

Da trabalho usar lentes? são caras? duram quanto tempo? então...




Gente da trabalho, da muito trabalho principalmente no começo (eu estou no começo) pra colocar não pode estar com maquiagem ( e eu sempre esqueço disso ai eu saio com óculos ou sem nada) para tirar também tem que estar sem maquiagem... (ai eu chego morrendo de preguiça tenho que ir lá lavar o rosto tirar toda a make pra dai tirar a lente) deixa eu explicar isso: eu sempre tiro a make e lavo bem o rosto porque eu tenho a pele oleosa e se deixar um vestígio que seja surgem muitas espinhas =/ o que da trabalho não é na hora de tirar a lente é na hora de guardar sempre ... sempre ... sai alguma sujeirinha e eu tenho que gastar litros de Renu (fluido de limpeza para lente) para deixa-las limpas e guardar sem resíduos nenhum, ai eu vou me adaptando a elas e como mante-las sempre limpas, pois se não estiverem corretamente higienizadas pode acontecer de pegar algum tipo de bactéria que podem prejudicar a vista.

CUSTO: varia muito de que tipo de lente você precisa, a minha custou nada menos que R$360,00 para durar 1 ano, porqueeee???? kkk por que como já deu para vocês entenderem eu uso óculos, e o meu problema é o astigmatismo, que significa que: eu não enxergo bem de longe e nem de perto, devido uma má formação da minha córnia (ela ao invés de ser redondinha a minha é oval) eu preciso cerca de 1,80 grau para enxergar bem. AI! essa lente por ser para este tipo especifico de problema tem que ser encomendada, não tem pronta como para quem tem miopia e não pode ser colorida e por isso esse preço.

TEMPO DE DURAÇÃO: cada par dura 2 meses, e por esse preço vem 6 pares para durar 1 ano, mas vocês tem que cuidar bem trocar o Renu a cada dois dias não ficar direto com as lentes pois tudo isso diminui o tempo de vida da lente.



No começo para mim foi super difícil colocar a lente, eu piscava não ficava com o olho parado! mas com o tempo vai ficando mais fácil a segunda vez já foi super simples eu ainda só me atrapalho na hora de guardar elas mesmo, mas já estou me adaptando.
espero ter ajudado. Bjokas suas lindas!!! 

4 comentários:

  1. graças a deus nao preciso, admiro quem use porque deve pinicar kkk

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha incomoda bastante, principalmente no começo mas agora eu quase nem sinto ela mas como quase sempre esqueço ai fico com óculos riri...

      Excluir
  2. Tenho que usar lentes rígidas, que são aquelas durinhas que mais parecem um pedaço de vidro. E foi muito difícil a adaptação, mas sou muito mais o trabalho da lente do que o óculos. Não gosto de usar óculos :(
    Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabia que tem vezes que eu esqueço que estou de óculos, mas nada se compara a usar lentes, não esqueço a primeira vez que consegui modelar a sobrancelha e enxergar todos os fiozinhos foi otimo!

      Excluir